O doce amargo do seu amor

Querida, hoje quero te escrever
Algo despretensioso e doce
Como são as coisas vindas de ti.
E na doce loucura do desejo
Digo que foste o meu mundo
E pra sempre o será.

Sussurrei o seu nome ao vento
Para poder me ouvir,
E recordo a alegria sem fim
Que sinto quando você me abraça,
E o calor imenso quando você me beija.

Agora sinto o doce sabor amargo
De te amar.
Só em teus lábios,
Eu encontro meus gemidos.
Seus seios contornados pela blusa,
Fazem-me sinal da curva do seu corpo ondulado,
Esta fantasia me encanta e de verdade
Desestrutura-me.

A noite passada acordei com o gosto
Amargo da perda na boca,
Era só um sonho.
Mas depois desta noite a boca
Só tem sentido o gosto amargo
Das frustrações.

Me acorde! Diga-me que o pior passou!
Me acorde para a vida começar
Dentro da vida. Para ouvir a voz doce
Que nunca se calou. Para sentir
O prazer contínuo, do Sim, do Quero.
Para ficar sem fala diante de teu sorriso.

Desestruturo-me com seu jeito seguro de agir,
Mas a cada lembrança sua
Minha força se renova!
Perco-me neste sentimento de final
E de renovação e chego a uma só conclusão:
Eu te amo com todas as forças do meu ser.

Sinto deslumbrante magia, em noite de luar,
Entregando-me a você da maneira mais
Profunda e nua. Respiro fundo para amar você.
Quero-te intensamente pra mim. Perdoe-me
Pelas flores que roubo do seu jardim
Para poder te presentear.

Assim te amo, porque não sei amar
De outra maneira, com toda minha
Desestruturação cerebral
E com a criação de novas redes
Neuronais e elétricas,
Experimentando da mistura de amargo
E doce da bebida que é o retrato perfeito
Dos meus sentimentos.

Inspiro-me em heróis que desafiam
As forças armadas, para terem vez e voz,
Só pra dizer que amo você,
E mesmo que doa,
Vou te amar pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propostas de Exercícios do livro "O Cortiço".

ARANHA, Maria Lúcia de Arruda. Filosofia da Educação. São Paulo: Moderna, 1996. pp. 14-76. (Fichamento e Resenha)

LUCKESI, Cipriano Carlos. Filosofia da Educação. São Paulo: Cortez, 1990. (Fichamento e Resenha)