sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não Tenho Razão

Perdoe-me por ter te escolhido
Pra viver ao meu lado pro resto da vida.
Desculpe-me por ter te perdoado
Quando eu devia ter acabado com tudo.

Sei que não posso querer que você
Fique presa a mim,
Quando seu coração pede pra ser livre.
Eu te deixo livre, te solto, pode voar!

Sei que não tenho a razão!
Só tenho o amor, a desilusão
E um coração partido!

Como pude um dia,
Achar que eu seria suficiente pra ti?
Agora vejo que fui um tolo!
Muito prazer! Meu nome é Otário.

Quem sabe um dia no futuro,
Nós dois? Improvável!
Mas não fico com mágoas,
Mas não te quero mal.

Sei que não tenho a razão!
Só tenho o amor, a desilusão
E um coração partido!
Muito prazer!
Meu nome é Otário.

... O sonho chega ao seu fim, enfim!...

Por Silvon Alves Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por um momento estivemos juntos, ligados pelas ideias. Foi muito bom! Nos encontramos em breve! Tchau!

O SIGNO LINGUÍSTICO NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E DE SIGNIFICAÇÃO DA IMAGEM DO POEMA – UMA ANÁLISE DA POESIA DE GUIMARÃES FILHO - Parte 4

 4 DA LUZ À ESCURIDÃO E DE NOVO À LUZ – OS CAMINHOS DO POEMA EM “A ROSA ABSOLUTA” DO POETA GUIMARÃES FILHO Um poema começa [...]           ...