Bem Vindos Calouros de História 2012

Segunda-feira, dia 27 de fevereiro de 2012, teve início às aulas na UFG de Jataí. A programação para o primeiro dia contou com uma apresentação formal do curso e dos professores, que para os calouros, vão fazer parte de suas vidas para os próximos quatro anos, no mínimo. O Professor Murilo fez as honras da casa, presidindo a sessão.
Outros professores estavam presentes dentre estes: Prof. Raimundo, Prof. Helena, Prof. Lemke e Prof. Marcos.

A galera, especialmente os calouros, estava atenta as informações que foram repassadas por meio dos professores. Todos inclusive os veteranos aguardam com expectativas o andar do novo semestre. Esperamos que se possa atingir, durante este semestre, as nossas expectativas.



Algumas pessoas não perdem a chance de aparecerem, né? Shirley e Daiana... rsrsrsrsrs Sempre sorridentes e alegres vocês são nossa diversão.


















Todos nós nos colocamos a disposição dos novos alunos, sintam-se a vontade em nosso meio. Hoje vocês são os calouros, amanhã serão os veteranos e depois os professores. Sejam Bem Vindos ao Curso de História!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propostas de Exercícios do livro "O Cortiço".

ARANHA, Maria Lúcia de Arruda. Filosofia da Educação. São Paulo: Moderna, 1996. pp. 14-76. (Fichamento e Resenha)

LUCKESI, Cipriano Carlos. Filosofia da Educação. São Paulo: Cortez, 1990. (Fichamento e Resenha)