terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bem Vindos Calouros de História 2012

Segunda-feira, dia 27 de fevereiro de 2012, teve início às aulas na UFG de Jataí. A programação para o primeiro dia contou com uma apresentação formal do curso e dos professores, que para os calouros, vão fazer parte de suas vidas para os próximos quatro anos, no mínimo. O Professor Murilo fez as honras da casa, presidindo a sessão.
Outros professores estavam presentes dentre estes: Prof. Raimundo, Prof. Helena, Prof. Lemke e Prof. Marcos.

A galera, especialmente os calouros, estava atenta as informações que foram repassadas por meio dos professores. Todos inclusive os veteranos aguardam com expectativas o andar do novo semestre. Esperamos que se possa atingir, durante este semestre, as nossas expectativas.



Algumas pessoas não perdem a chance de aparecerem, né? Shirley e Daiana... rsrsrsrsrs Sempre sorridentes e alegres vocês são nossa diversão.


















Todos nós nos colocamos a disposição dos novos alunos, sintam-se a vontade em nosso meio. Hoje vocês são os calouros, amanhã serão os veteranos e depois os professores. Sejam Bem Vindos ao Curso de História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por um momento estivemos juntos, ligados pelas ideias. Foi muito bom! Nos encontramos em breve! Tchau!

O SIGNO LINGUÍSTICO NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E DE SIGNIFICAÇÃO DA IMAGEM DO POEMA – UMA ANÁLISE DA POESIA DE GUIMARÃES FILHO - Parte 4

 4 DA LUZ À ESCURIDÃO E DE NOVO À LUZ – OS CAMINHOS DO POEMA EM “A ROSA ABSOLUTA” DO POETA GUIMARÃES FILHO Um poema começa [...]           ...