segunda-feira, 26 de março de 2012

A NOITE DO CINEMA 3D

Encerrando a semana cultural em recepção aos calouros do curso de História da UFG/Campus Jataí, foi estabelecida uma parceria com a rede multicine que gerencia o cinema em 3D na cidade de Jataí. Uma boa turma estava presente, no dia 02/03/2012, para tanto assistirmos ao filme como desfrutarmos do companheirismo com os calouros.









Tivemos uma decepção quanto ao filme que assistimos, pois nossa intenção era assistir ao filme a invenção de Hugo Cabret, mas o filme não estava disponível e para não perdermos a viagem assistimos ao clássico da Marvel, o Motoqueiro Fantasma. Não recomendo! Um filme sem ação inteligente, que tenta se pautar na saga dos heróis consagrados como Batman e Superman. Com uma atuação bem medíocre de Nicolas Cage, o filme deixou a desejar.



Uma semana muito proveitosa. Uma calorosa recepção aos calouros 2012, diferente de todas as que já se fez no curso de História. Parabéns aos calouros! Parabéns aos Professores do Curso de História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por um momento estivemos juntos, ligados pelas ideias. Foi muito bom! Nos encontramos em breve! Tchau!

O SIGNO LINGUÍSTICO NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E DE SIGNIFICAÇÃO DA IMAGEM DO POEMA – UMA ANÁLISE DA POESIA DE GUIMARÃES FILHO - Parte 4

 4 DA LUZ À ESCURIDÃO E DE NOVO À LUZ – OS CAMINHOS DO POEMA EM “A ROSA ABSOLUTA” DO POETA GUIMARÃES FILHO Um poema começa [...]           ...